sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Documentário sobre vida e carreira de David Bowie a ser lançado em Maio



Agora que David Bowie saiu das sombras de quase dez anos de anonimato, vai saindo as notícias do que Bowie esteve fazendo durante todo esse tempo. Além, claro, do prato principal, ou seja, o novo disco The Next Day, que marcará seu retorno em março, após todo esse tempo sem material inédito, Bowie anunciou hoje que lançará em maio, através do canal BBC 2, um documentário oficial sobre sua carreira e vida chamado David Bowie – Five Years.

O documentário terá várias filmagens de arquivo e diversas entrevistas com os colaboradores que Bowie teve durante os anos de carreira. O documentário também cobrirá esse seu recente retorno, bem como cinco anos cruciais para sua carreira (por isso a referência no título do documentário – five years) 1971, 1975, 1977, 1980 e 1983.

O diretor do trabalho, Francis Whatley disse à NME que o documentário esteve sendo feito durante dez anos. A NME ainda falou que existe um filme, que ainda está em progresso, que cobrirá os melhores momentos dos anos de colaboração de David Bowie e Iggy Pop. Esse novo documentário se chamará Lust For Life.

Enfim, após dez anos de espera, teremos material de Bowie ainda para receber! E eu continue vindo mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário