sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Assista ao novo vídeo de Arnaldo Antunes, "Põe Fé Que Já É"


                No dia de lançamento do seu novo disco Já É (o décimo sexto de sua carreira), Arnaldo Antunes divulga o vídeo da música que inspira o título do trabalho no seu perfil oficial do Facebook, “Põe Fé Que Já É”, dirigido por Tadeu Jungle. O vídeo é muito interessante e conta com vários amigos do músico e compositor, como Paulo Nikos, China, dentre outros. Em ritmo constante, a câmera fica girando em 360 graus mostrando cenas variadas do cotidiano, com personagens que ficam reaparecendo no plano de fundo com festa e música, com direito a agarrações hetero, homo, trans, e tudo mais o que tiver. Afinal, como diz a letra, “põe fé que já é”. Segundo a nota de lançamento do disco:

"JÁ É
16º disco de Arnaldo Antunes lançado pela Sony Music Brasil com 15 canções inéditas e produção de Kassin, gravado no Rio de Janeiro. Com a colaboração dos músicos Carlinhos Brown, Dadi, Cézar Mendes, Pedro Sá, Domenico Lancellotti, Kassin, Davi Moraes, Marcelo Jeneci, Pedro Garcia, Stéphane San Juan, Zé Miguel Wisnik, Jaques Morelenbaum, Armando Marçal, Marcia Xavier, Brás Antunes, Bacalhau, Caru Zilber, Chiara Banfi e participação especial de Marisa Monte na música "Peraí, repara".
‪#‎PõeFéqueJáÉ‬ ‪#‎ArnaldoAntunes‬ ‪#‎EAA‬"

                Arnaldo Antunes disponibilizou o stream de todas as músicas, com suas respectivas letras, de Já É no site oficial. Em breve, resenha de Já É no Filho do Blues. Fique atento porque esse merece!


Nenhum comentário:

Postar um comentário