quinta-feira, 21 de março de 2013

The National anuncia novo álbum, Trouble Will Find Me


Que tal agendar aí mais um lançamento para os próximos meses? Pois é, trate de separar uns dias de maio para escutar o novo álbum do The National, Trouble Will Find Me, que será lançado no dia 20 de maio. Ele foi gravado no Clubhouse, em Nova Iorque e produzido pela própria banda e mixado por Graig Silvey. Esse será o sexto registro da banda, que chega após o grandioso sucesso do último trabalho lançado por eles, o ótimo High Violet. Sobre o novo disco, o líder Matt Berninger tem algumas palavras a dizer: “nos últimos dez anos, nós estivemos a procura de algo, tentando provar algo. E essa busca foi tentando desaprovar nossa própria insegurança. Após a turnê com High Violet, acho que nós finalmente chegamos lá. Agora nós podemos relaxar – não em termos de nossas expectativas, mas nós não temos que provar mais nossa identidade agora”.

Aaron Dessner também tem algumas palavras para falar sobre Trouble Will Find Me: “nossas ideias iriam imediatamente se conectar um com o outro. É bem libertador. Em algum ponto, as músicas são as nossas mais complexas, mas em outro ponto, são as mais simples e humanas. Apenas parece que nós abraçamos a química que temos”.

Bem, pelo menos no discurso vem coisa muito boa por ai, tirando como ponto de partida High Violet, que eles citaram como referência. Por isso deixo vocês com um dos melhores pedacinhos de High Violet: 

Trouble Will Find Me:

01 I Should Live in Salt
02 Demons
03 Don't Swallow the Cap
04 Fireproof
05 Sea of Love 06 Heavenfaced
07 This is the Last Time
08 Graceless
09 Slipped
10 I Need My Girl
11 Humiliation
12 Pink Rabbits
13 Hard to Find


Um comentário:

  1. tem videos de músicas novas no youtube. :) gravadas num show.. umas 3 no mínimo!

    ResponderExcluir