segunda-feira, 6 de maio de 2013

Novo vídeo de QOTSA, "I Appear Missing"


Queens of The Stone Age está utilizando novos métodos para aguçar a curiosidade do público em relação a seu tão aguardado novo álbum, chamado ...Like Clockwork, que será lançado no dia 4 de junho, pela Matador. ...Like Clockwork chega após um longo jejum de seis anos, desde Era Vulgaris, de 2007, o que explica o furor, já que se trata do retorno de uma banda que tem nada menos que quatro dos cinco discos lançados considerados clássicos. 

Após a divulgação de “My God Is The Sun”, que foi tocada pela primeira vez no Lollapalooza Brasil 2013, QOTSA resolveu brincar com o público. Na semana passada, eles promoveram um estranho site para ajudar na divulgação de ...Like Clockwork, juntamente com um teaser bem interessante. Uma animação sombria direcionava você a uma figura sinistra com um telefone. Você colocava seu número e ele irá ligar para você. Então enquanto você ia navegando pelo final da animação interativa, sua mensagem final dizia somente: “Return, May 6th”. É hoje. 

E toda essa brincadeira foi para divulgar o vídeo-animação de mais uma música inédita de ...Like Clockwork, “I Appear Missing”. O vídeo tem apenas três minutos, embora a versão no disco seja bem maior - são seis minutos – mas digamos que é o suficiente para deixá-lo empolgado, ao mesmo tempo que assustado, com a animação sinistra e sanguinolenta por Boneface, que também desenhou a capa de ...Like Clockwork, animado por Liam Brazier. Prepare seu estômago e ouvidos e confira “I Appear Missing”:

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário