
Atlas Sound, projeto paralelo de Bradford Cox, vocalista do Deerhunter, lança este belíssimo álbum. Cheio de ingredientes melancólicos e solitários, ele cria um trabalho tocante por completo.
19. TV ON THE RADIO – NINE TYPES OF LIGHT

Nine Types of Light, embora não sendo tão forte e marcante como, especialmente, os dois álbuns anteriores, mostra um lado novo do Tv On The Radio, um lado mais caloroso, brilhante e igualmente bom.
18. WU LYF – GO TELL FIRE TO THE MOUTAIN

Go Tell Fire to the Mountain é um bom álbum e funciona como unidade. Mas para que todos os fatores da equação se encaixassem perfeitamente e fizessem desse álbum memorável, o vocal ao mesmo tempo forte de Roberts, deveria ser também mais claro. Mas com boa vontade e paciência do ouvinte de ir procurar as letras, acompanhá-las e desvendar todos os mistérios, Go Tell Fire to The Mountain é um ótimo álbum.
17. THE STRANGE BOYS – LIVE MUSIC

Live Music é um álbum de uma banda em pleno crescimento, abrindo novas portas para novas audiências. Se eles deixaram um pouco de serem estranhos, tornaram-se melhores ainda.
16. STAR ANNA & THE LAUGHING DOGS – ALONE IN THIS TOGETHER

Sob a orientação de Mike McCready, do Pearl Jam, Star Anna & The Laughing Dogs é uma boa surpresa, que apesar de não ser o primeiro álbum lançado por ela (ela tem dois álbuns somente como Star Anna), nos apresenta a essa nova artista que é bom ficar de olho
Parte I (40 a 36)
Parte II (35 a 31)
Parte III (30 a 26)
Parte IV (25 A 21)
Nenhum comentário:
Postar um comentário