quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Destaques do 12.12.12 - Todos por NY


A noite de ontem, no show 12.12.12 – Todos por NY, evento cujo objetivo era angariar recursos para as vítimas do Furacão Sandy, reservou grandes surpresas e ótimos momentos. Como era de se esperar, de acordo com o anúncio anterior de Roger Waters, “Comfortably Numb” com Eddie Vedder cantando a parte original cantada por David Gilmor ficou impecável. Também houve momentos totalmente inesperados, como a reunião dos integrantes vivos do Nirvana, Dave Grohl e Krist Novoselic, destaque especial para o visual de Novoselix, que, junto com Pat Smear e, ninguém menos que Sir Paul McCartney, tocaram a nova música resultada dessa união, bem pesada e, para variar, Dave detonando na bateria, “Cut Me Some Slack”.

O momento comédia ficou por conta do ator Adam Sandler, que fez uma paródia da obra-prima de Leonard Cohen “Hallelujah”, tornando-a um divertidíssimo tributo às cidades de Nova Iorque e Nova Jersey. A apresentação de Chris Martin, líder do Coldplay, R.E.M., teve o reforço de Michael Stipe, ex-R.E.M, que estava aposentado após o fim da sua legendária banda, para tocar sua obra-prima, a clássica “Losing My Religion”.

Como os highlights são muitos, colocarei abaixo para quem conseguiu ficar acordado até tarde ver novamente, e para quem sucumbiu ao sono ou não soube do show à tempo, possa ver: 






Nenhum comentário:

Postar um comentário