sábado, 15 de dezembro de 2012

Fim de Semana com o Filho: Show de 50 anos dos Stones ao vivo!


Fim de semana chegando e você já pode comprar algumas cervejas e colocar para gelar, que hoje você não precisa nem sair de casa para se divertir. O Multishow, sempre ele, vai transmitir ao vivo e com exclusividade o show de comemoração de 50 anos da mega banda The Rolling Stones, direto de Nova Jersey. Esse show de comemoração, no Prudential Center, marcará o início da primeira turnê ao vivo desde 2007, com a turnê Bigger Bang. Os 50 anos de banda também foram revisitados na coletânea Grrr!!, lançada há pouco mais de um mês e que conta ainda com duas faixas inéditas.

A apresentação acontecerá na virada do sábado para o domingo, meia noite, no horário de Brasília e será reprisado no domingo, dia 16, a partir das 21 horas, também pelo horário de Brasília. Sobre o show em si, também há expectativa dos Stones receberem convidados especiais no palco hoje. Segundo anuncio oficial, esses convidados serão Lady Gaga, Bruce Springsteen e The Black Keys.

Para esquentar a espera, deixo-os com o trecho do filme Shine a Light, em comemoração aos 45 anos de banda e dirigido por Martin Scorsese. A lenda do blues Buddy Guy se junta aos Stones para fazer uma versão incrível de “Champagne & Refeer”. Repare no vozeirão de Buddy Guy. Sensacional.


Nenhum comentário:

Postar um comentário